Help - Search - Members - Calendar
Full Version: COOKIES BR
David Cook > David Fans > International Fans Unite
Pages: 1, 2, 3, 4
ChrisBR
QUOTE (marcya @ Jun 22 2008, 02:09 AM) *
Se não me engano, não precisa de confirmação não.
Igual aqui.
Aqui não me pediram confirmação, me registrei e já estava dentro.
Entra lá depois, se loga e vai no apresente-se, vamos lotar de Cookies.
E de repente a parte dele fica em primeiro na lista dos fóruns mais acessados.
Ficou ótimo o banner.
Lá também pode usar o banner que quiser e o avatar.
O banner lá tem no máximo o tamanho de 500x200.
Lá eu sou uma das administradoras e meu nick é Mia, em homenagem a minha gatinha que infelizmente não está mais comigo.

Estou catando por aqui notícias sobre isto Jonsson Cancer Center Foundation's 'Taste for a Cure' e não acho.
Já não sei onde procurar.

Marcya,
aqui vão alguns link que peguei sobre o [b]Jonsson Cancer Center Foundation's 'Taste for a Cure':
Jonsson Cancer Center

UCLA Jonsson Compreensive Foundation
Não sei se era bem isto que você falou ou se queria notícias da apresentação do DC mellow.gif

Eu já consegui me logar no Fora de Séries.
Lá meu nick é Pipercookie (em homenagem a minha cachorrinha (PIPER) e ao DC (é claro, né ?).
Só não achei (ainda) o lugar para se apresentar....Mas vou fuçar e ver se acho...
Vou postar os banners que fiz - que coloquei no Photobucket !
Beijão...
Liliy
Olá meninas! Eu queria muito participar mais aqui do forum.. mas está difícil, estou quase sem tempo.

Mesmo assim já me cadastrei no forum www.foradeseries.net

Gostaria de saber se vocês tem msn, para eu poder adicionar vocês!
CRNat
Garotas!

Ia lhes comentar...

As Fãs da Costa Rica ( CR cookies ) queremos lhe mandar ao Cookie um "scrapbook" não sei se voces gostariam de juntar os esforços??? ( se voces não tem certeza do que é um scrapbook, aqui tem um exemplo:
Fazer click aqui para entrar no site

A nossa idea é simple, voces nos mandam o seu "ScrapCook" ( lhe chamamos assim tongue.gif) e nos aqui na CR juntamos os paquetes...

Não sei se voces gostariam de organizar voces o seu scrapcook, e depois falar conosco de isso? ( somente outra das fãs fala um poquinho de portu, mas acho que da pra entender voces)

Se voces aceitaram a proposta, poderiamos pôr algumas regras para que os paquetes sejam do mesmo tamanho, etc.... pra que se inifiquem bem...

Gostam da ideia?
marcya
QUOTE (Liliy @ Jun 22 2008, 10:11 AM) *
Olá meninas! Eu queria muito participar mais aqui do forum.. mas está difícil, estou quase sem tempo.

Mesmo assim já me cadastrei no forum www.foradeseries.net

Gostaria de saber se vocês tem msn, para eu poder adicionar vocês!

Meu msn é marcyynharj@hotmail.com
Que bom que você entrou lá, Lili, eu vi seu nome.
Apareça quando puder e dá um pulo no apresente-se que tem logo na primeira página.
Pra gente saber mais sobre você.
CRNat, eu gostei da idéia, mas não sei se saberia fazer. Se alguém daqui fizer, eu apoio.
E aparece lá para se apresentar, falei sobre você e o pessoal achou legal termos um membro internacional. E gostariam de saber mais sobre você e seu país. smile.gif
CRNat
QUOTE (marcya @ Jun 22 2008, 06:15 PM) *
Meu msn é marcyynharj@hotmail.com
Que bom que você entrou lá, Lili, eu vi seu nome.
Apareça quando puder e dá um pulo no apresente-se que tem logo na primeira página.
Pra gente saber mais sobre você.
CRNat, eu gostei da idéia, mas não sei se saberia fazer. Se alguém daqui fizer, eu apoio.
E aparece lá para se apresentar, falei sobre você e o pessoal achou legal termos um membro internacional. E gostariam de saber mais sobre você e seu país. smile.gif

Bom, é como um album de fotos, mais voce lhe põe o que voce quiser... uma carta, fotos, Cd's, o que voce quiser...
E fica como um librinho mas dentro tem todas issas coisas... Alguma de voces gostaria fazer-lo?! smile.gif sad.gif

já me apresentei no foradeseries smile.gif
faetati
QUOTE (CRNat @ Jun 22 2008, 05:41 PM) *
Garotas!

Ia lhes comentar...

As Fãs da Costa Rica ( CR cookies ) queremos lhe mandar ao Cookie um "scrapbook" não sei se voces gostariam de juntar os esforços??? ( se voces não tem certeza do que é um scrapbook, aqui tem um exemplo:
Fazer click aqui para entrar no site

A nossa idea é simple, voces nos mandam o seu "ScrapCook" ( lhe chamamos assim tongue.gif) e nos aqui na CR juntamos os paquetes...

Não sei se voces gostariam de organizar voces o seu scrapcook, e depois falar conosco de isso? ( somente outra das fãs fala um poquinho de portu, mas acho que da pra entender voces)

Se voces aceitaram a proposta, poderiamos pôr algumas regras para que os paquetes sejam do mesmo tamanho, etc.... pra que se inifiquem bem...

Gostam da ideia?

AMEI a idéia! Conte comigo e com todos os CookiesBR!!

Ah, entrem no forum www.foradeseries.net e peçam os seus CookiesBR Numbers!!

Eu tenho MSN: tatiana_michels@yahoo.com.br =D

Marcia, não vejo a hora de terminar a galeria para você pode fazer banners e wallpapers, estou curiosa agora rs

Estamos fazendo também pulseiras CookiesBR e David Cook personalizadas.
O dinheiro arrecadado será revertido para Entidades de Apoio ao Câncer Infantil!
Se quiserem participar deem uma olhada no forum.

Entrem também na nossa comunidade do Orkut, vocês serão bem-vindas!!

Kisses

Tati
marcya
Eu me viro um pouco com os banners e wallpapers.
Aprendi com a Camila.
Ela é show nisso.
Lá no fórum, na parte de informática, tem um monte de galerias, de vários artistas.
E também vem explicando técnicas de como mexer no photoshop.
Esse meu banner atual eu usei photopolaroid, banner transparente e salvei em gif.
Eu já fiz até convites para festa de 15 anos.
Eu tenho máscaras virtuais e este ano me pediram um monte de montagens para o Dia das Mães.
No Natal, no forum do Bo trocamos cartões.
Eu mesmo produzo meus cartões BoNatal. Ano passado fiz também marcador de livro e calendário de brindes para os fãs.
Eu ganhei o cd do Bo e resolvi mandar algo para uma menina de lá.
Fiz um calendário do Bo de 15 páginas, uma por mês, trabalhando com as fotos dele e ainda anual.
Mandei encadernar e coloquei no correio. Ia mandar um cd daqui, mas sei que não ia entender nada do que estava cantando mesmo.
No site dele depois começou a vender calendário e quando fui ver, tinham usado o mesmo programa que eu, só as fotos eram diferentes.
Vou ver se produzo uns marcadores do Cook.
Não ligo de fazer, minha tinta é muiiiiiiiiiiiiiiiiiito barata.
Mando para você pelo correio, e quando mandar a pulseira, pode colocar um marcador junto.
faetati
QUOTE (marcya @ Jun 23 2008, 09:36 AM) *
Eu me viro um pouco com os banners e wallpapers.
Aprendi com a Camila.
Ela é show nisso.
Lá no fórum, na parte de informática, tem um monte de galerias, de vários artistas.
E também vem explicando técnicas de como mexer no photoshop.
Esse meu banner atual eu usei photopolaroid, banner transparente e salvei em gif.
Eu já fiz até convites para festa de 15 anos.
Eu tenho máscaras virtuais e este ano me pediram um monte de montagens para o Dia das Mães.
No Natal, no forum do Bo trocamos cartões.
Eu mesmo produzo meus cartões BoNatal. Ano passado fiz também marcador de livro e calendário de brindes para os fãs.
Eu ganhei o cd do Bo e resolvi mandar algo para uma menina de lá.
Fiz um calendário do Bo de 15 páginas, uma por mês, trabalhando com as fotos dele e ainda anual.
Mandei encadernar e coloquei no correio. Ia mandar um cd daqui, mas sei que não ia entender nada do que estava cantando mesmo.
No site dele depois começou a vender calendário e quando fui ver, tinham usado o mesmo programa que eu, só as fotos eram diferentes.
Vou ver se produzo uns marcadores do Cook.
Não ligo de fazer, minha tinta é muiiiiiiiiiiiiiiiiiito barata.
Mando para você pelo correio, e quando mandar a pulseira, pode colocar um marcador junto.

Marcia você é um anjo! Serio mesmo!

Você é dotada hein, adorei a idéia de calendário, marcador de pagina, cartão WOW, vou conversar com você sobre estas coisas para colocar no site *-*
Eu estou aprendendo a mexer no PhotoShop, o meu negócio é mais Screen Captures mesmo, esses eu consigo fazer em HQ tem uns muito legais.
Eu faço alguns Wallpapers, tem até o meu album no orkut, mas é bem bem bem de iniciante hahaha
Você leva jeito mesmo, os banner do Fora de Series que a Camila faz são perfeitos.
Eu fiquei ontem o dia todo para pensar o banner do CookiesBR number, por fim eu consegui fazer hahaha
Adorei ver você usando ele aqui *-* muito lindo da sua parte.
Estou baixando as músicas que você me passou, adoro as músicas pré idol do Cook, são tão perfeitas!
Você entra hoje a noite no MSN? Tenho muita coisa pra falar com vc wink.gif

Bjos Marcia e obrigada mesmo!
Vou bolar algo para te mandar, algo bem legal!
CRNat
QUOTE (faetati @ Jun 23 2008, 02:57 AM) *
[color="#FF8C00"]

AMEI a idéia! Conte comigo e com todos os CookiesBR!!

Ah, entrem no forum www.foradeseries.net e peçam os seus CookiesBR Numbers!!

Tati: voce gostaria de ser a coordenadora do "scrapcook" lá no Brasil?

Talvez alguem do foradeseries gostaria participar na idea, vou falar disso no site... smile.gif
faetati
QUOTE (CRNat @ Jun 23 2008, 12:48 PM) *
Tati: voce gostaria de ser a coordenadora do "scrapcook" lá no Brasil?

Talvez alguem do foradeseries gostaria participar na idea, vou falar disso no site... smile.gif

Obrigada mesmo pelo convite! Eu gostaria sim!
Vou falar com todos da comunidade dele no orkut, que eu sou moderadora, são mais de 2600 pessoas, vamos ajudar vocês com o Scrapbook sim! Vai ficar lindo!
wink.gif
ChrisBR
QUOTE (faetati @ Jun 23 2008, 06:04 PM) *
Vou falar com todos da comunidade dele no orkut, que eu sou moderadora, são mais de 2600 pessoas, vamos ajudar vocês com o Scrapbook sim! Vai ficar lindo!
wink.gif

Eu também sei mexer um pouco com coisas gráficas e scraps... se precisarem de algum help é só gritar... se eu puder - AJUDO COM CERTEZA ! tongue.gif
CRNat
QUOTE (faetati @ Jun 23 2008, 01:04 PM) *
wink.gif

Faetati!
já tenho escrito um novo tema la no fora de series sobre o Scrapbook, mas esqueci seu nome la nesse site! :S me disculpe!

Obrigada ChrisBR acho que entre mais gente possa ajudar, melhor va ficar o "ScrapCook"!! jejeje

O tema esta no Fora de Séries->AMERICAN IDOL->7ª TEMPORADA->DAVID COOK
faetati
QUOTE (CRNat @ Jun 23 2008, 02:41 PM) *
Faetati!
já tenho escrito um novo tema la no fora de series sobre o Scrapbook, mas esqueci seu nome la nesse site! :S me disculpe!

Obrigada ChrisBR acho que entre mais gente possa ajudar, melhor va ficar o "ScrapCook"!! jejeje

O tema esta no Fora de Séries->AMERICAN IDOL->7ª TEMPORADA->DAVID COOK

O meu nome lá é: taticookie!!

Vamos fazer este scrapbook ficar maravilhoso!
Toda ajuda é bem vinda ChrisBR!

PS: já chamei todo mundo da nossa comunidade do David Cook no Orkut para ajudar! Acho que ficará PERFEITO
laugh.gif
CRNat
que emoção!!!!! estou feliz! jaja ^^
faetati
CRNat, muito bom ter você no Fora de Series!
Todo mundo está adorando ter um usuário internacional!
O pessoal da comunidade ficou emocionado com o seu convite para o ScrapCook!
Obrigada
Kisses
Tati
ChrisBR
QUOTE (faetati @ Jun 24 2008, 07:29 AM) *
CRNat, muito bom ter você no Fora de Series!
Todo mundo está adorando ter um usuário internacional!
O pessoal da comunidade ficou emocionado com o seu convite para o ScrapCook!
Obrigada
Kisses
Tati

Tati,
meu nome no foradeseries é PIPERCOOKIE !

wub.gif Eu fiz um painel de scraps com algumas fotos do David e postei num blog que tenho porque estou no trabalho e não tenho como colocar no photobucket (aqui não pode acessar este tipo de site).
Mas a noite vou colocar lá e postar direto pra todos verem aqui.

O link da imagem original no blog é:

wub.gif Scrap do Cookie wub.gif

Se vocês gostarem eu envio por email pra quem for montar o album para que seja impresso e colocado no album !
marcya
Eu já vi e ficou lindo.
Está ótimo para o álbum. wink.gif
faetati
Chris muito bom ter você por lá também! laugh.gif

Você recebeu o seu CookiesBR Number? Eu te enviei ontem de madrugada!
Adorei a imagem, perfeita, ficará ótimo no ScrapCook! Parabéns mesmo! rolleyes.gif
CRNat
Que coisa tão bonita!!! Gostei muito do Scrap! smile.gif

Temos gente do Chile e Argentina que querem participar no "ScrapCook" Latinoamerica Unida! acho que temos um monte de coisas por organizar, mas o resultado vai ser gratificante!

Acham que podemos chamar o "ScrapCook" assim?? "ScrapCook Latinoamerica Unida" ( é assim tmbn em portugues, ne?? )
marcya
QUOTE (CRNat @ Jun 24 2008, 10:43 AM) *
Que coisa tão bonita!!! Gostei muito do Scrap! smile.gif

Temos gente do Chile e Argentina que querem participar no "ScrapCook" Latinoamerica Unida! acho que temos um monte de coisas por organizar, mas o resultado vai ser gratificante!

Acham que podemos chamar o "ScrapCook" assim?? "ScrapCook Latinoamerica Unida" ( é assim tmbn em portugues, ne?? )

Sim, é assim mesmo. wink.gif
ChrisBR
QUOTE (ChrisBR @ Jun 24 2008, 10:44 AM) *
Tati,
meu nome no foradeseries é PIPERCOOKIE !

wub.gif Eu fiz um painel de scraps com algumas fotos do David e postei num blog que tenho porque estou no trabalho e não tenho como colocar no photobucket (aqui não pode acessar este tipo de site).
Mas a noite vou colocar lá e postar direto pra todos verem aqui.

O link da imagem original no blog é:

wub.gif Scrap do Cookie wub.gif

Se vocês gostarem eu envio por email pra quem for montar o album para que seja impresso e colocado no album !

rolleyes.gif
Conforme prometi estou postando uma versão reduzida do scrap que fiz com as fotinhos do David....
rolleyes.gif

faetati
QUOTE (ChrisBR @ Jun 25 2008, 08:34 AM) *
rolleyes.gif
Conforme prometi estou postando uma versão reduzida do scrap que fiz com as fotinhos do David....fe.st
rolleyes.gif

Muito lindo, realmente adorei!
Eu fiz um resumo no Fora de Series sobre o ScrapCook, para facilitar tudo. Quero que isso de certo mesmo, pois muita gente vai se empenhar =D

CRNat pode chamar de ScrapCook sim, todo mundo está adorando o nome LOL.

Kisses
Tati
CRNat
QUOTE (faetati @ Jun 25 2008, 10:13 AM) *
Muito lindo, realmente adorei!
Eu fiz um resumo no Fora de Series sobre o ScrapCook, para facilitar tudo. Quero que isso de certo mesmo, pois muita gente vai se empenhar =D

CRNat pode chamar de ScrapCook sim, todo mundo está adorando o nome LOL.

Kisses
Tati

que bom ! temos que falar das regras dos tamanhos, etc. agregueme ao messenger. lhe tenho enviado um PM com meu correio
: )

Tenho lido lá seu post! adorei! muito informativo, só que fiz uma correção. Porfa veja-lo e depois falamos! vou lhe re-enviar meu email (veja seus PM)
faetati
QUOTE (CRNat @ Jun 25 2008, 11:37 PM) *
que bom ! temos que falar das regras dos tamanhos, etc. agregueme ao messenger. lhe tenho enviado um PM com meu correio
: )

Tenho lido lá seu post! adorei! muito informativo, só que fiz uma correção. Porfa veja-lo e depois falamos! vou lhe re-enviar meu email (veja seus PM)

Já lhe adicionei no MSN! Assim podemos conversar melhor rolleyes.gif

Eu vi o seu post, já fiz a correção na comunidade do David Cook.
Acabou que o ScrapCook vai ser melhor do que todos pensavam! Realmente ficará perfeito!
Vamos começar a arrumar tudo, todo mundo está adorando a idéia, muito bom ver a América Latina reunida para uma única causa! rolleyes.gif
ChrisBR
Eu fou fazer outro banner mais legal que aquele que eu fiz sobre a nossa vontade de ver o Cookie no Brasil, pra gente colocar no
ScrapCook ! rolleyes.gif
faetati
QUOTE (ChrisBR @ Jun 26 2008, 06:22 AM) *
Eu fou fazer outro banner mais legal que aquele que eu fiz sobre a nossa vontade de ver o Cookie no Brasil, pra gente colocar no
ScrapCook ! rolleyes.gif

Ai, ótima idéia rolleyes.gif

Demos nos mostre!! laugh.gif
CRNat
Olhiem isto::

http://www.david-cook.org/ROUND-3-3RD-TIME...them-t8851.html

que sorte da menina ista!!! ohmy.gif

tenho inveja dela!!! tongue.gif
ChrisBR
QUOTE (CRNat @ Jun 30 2008, 09:54 PM) *
Olhiem isto::

http://www.david-cook.org/ROUND-3-3RD-TIME...them-t8851.html

que sorte da menina ista!!! ohmy.gif

tenho inveja dela!!! tongue.gif

Só você amiga ?
Todas as Cookies espalhadas pelo mundo estão babando de inveja dela !
Até postei um reply pra ela no tópico falando de como a narrativa dela me deixou perturbada e me tirou o sono !
Só de pensar a emoção que eu sentiria em poder estar com ele pertinho de mim, abraçar ele, olhar os olhos verdes dele de perto....
Meu Deus ! rolleyes.gif
ChrisBR
Esta é uma tradução - feita por mim - de parte do relato da Blake - sobre o show de ontem em Glendale...

David Cook foi o dono daquela arena, daquela audiência de e daquele palco

De longe, ele tinha a melhor presença de palco qualquer um dos dez intérpretes, o que não é uma surpresa. Ele trabalhou cada centímetro do palco a fim de que todos os ângulos da platéia pudesse vê-lo de perto e pessoalmente. Ele correu de lado a lado para se certificar de que eles tivessem um visão de close dele. Ele subiu as rampas e desceu as escadas do palco. Ele andou todo o caminho para o centro e voltou para o fundo do palco (mais em direção a banda). Ele trabalhou o palco. Para a multidão. E foi o dono da noite. .pa.l.ma

David Cook foi o rocker todos sabíamos que ele seria. O intérprete que todos nós vimos que ele é. O artista que todos acreditavam que ele era. Ele fez um ROCK SHOW com apenas cinco músicas. Não são muitas as pessoas podem fazer isso. Mas ele fez. E fez com grande sucesso. Desde canções de alta energia como MY HERO até canções com toque suaves como BILLIE JEAN, David conseguiu tirar o maior partido das suas cinco canções e levar-nos a uma viagem musical. Seu conjunto de músicas, foi – de longe - o mais diversificado e senti como um show dentro de um show.
Ele cantou junto com todos exceto uma de suas canções (Time of my life).

Ele abriu com HELLO e deixe-me dizer- uau . . foi alguma coisa o nosso ídolo subindo pra fora do chão com a sua (guitarra) Les Paul, e cantando *aquela* canção que não temos ouvido há algum tempo. (certo, sesot?) Olhou confuso e eletrizado. Quase maravilhado, absorvendo aquele monento. Cada simples momento. Seu sorriso veio de dentro. Alegre, extasiado. Ele agitou junto com a banda e cantou a cada pessoa da platéia (ou de forma que ele parecia estar fazendo isto). Ele mesmo provocou a multidão no fim da canção, fazendo-a aplaudir mais alto, para que ele terminasse a canção. A multidão topou completamente, e ele ficou um pouco emocionado com a rodada de aplausos, vivas, e gritos. Foi arrasdor !

Depois, veio Time of my life, uma versão ligeiramente rock como ele cantou no Jay Leno. Ele introduziu a música de uma forma interessante, fazer uma declaração ao longo das linhas de nós (os fãs) "abraço-a e tornou-a confortável para mim (David)" Foi o desempenho que esperávamos, onde ele foi menos guitarra e trabalhou a multidão com seu jeito carismático.

Ele cantou My Hero e disse que todos necessitam que alguém que eles amem em sua vida, e ele fez isto. Ele então mencionou para toda a audiência que ele teve grande notícia hoje cerca do irmão Adam. Uma vez que ele compartilhou publicamente, vou reprodizir, mas eu respeito a sua privacidade sobre esta questão (sendo assim, se você discordar de mim em compartilhar, sinta-se livre para limpar esta parte). O tumor de Adam parou de crescer. Uma alegria irrompeu na audiência com a notícia. E as pessoas ficaram de pé. Eu, pessoalmente vibrei, bati palmas, me emocionei... Sim, eu sei bem o que ela é como chegar a um marco como esse, em uma viagem como essa. Parabéns para a Família Cook.

De qualquer maneira, My Hero. Uma versão super-rocker estraçalhante, thrashin' de My Hero, e ele se divertiu com ele. Ele tocou *AQUELA * guitarra com paixão, entusiasmo, com um senso de energia que o levou aonde todo mundo que o assitiu durante a temporada sabia que ele estava viivendo integralmente “o momento do seu sonhos” se tornar realidade. Um visão maravilhosa, realmente. Ele foi Rocker-David totalmente. (Esta foi a primeira aparição da nova guitarra com a qual ele tocou no Jay Leno, e que estava na foto do OK – a quitarra com grão de madeira castanha; esqueci que o seu estilo / marca é.) Quando o técnico da guitarra colocou a guitarra em torno de seu pescoço, ele perdeu o fone de ouvido(retorno do som), mas sendo um profissional disse ele, "Esperem um segundo. Vocêm sabe o quê? Eu perdi um ouvido, mas vou deixr prá lá e tocar." AMEI AQUILO da parte dele. Mais uma vez, anos e anos de experiência no palco trazeem isto. Não tenho certeza se outro poderia ter feito isso. A platéia foi ensurdecedora.

I Dont Want To Make a Thing. Uau. Puro David. Sua voz estava numa forma gloriosa. Cantando aquela assombrosas notas baixas e levando até aqueles gloriosas que ele coloca no final. Uau ! Quer dizer, ele foi *DENTRO* dentro da canção, parecia. (A guitarra permaneceu com ele.) Eu estava tirando lotes de fotos durante esta canção, assim que eu vi lente através das minhas lentes. Os detalhes não são tão nítidos (Bem feito prá mim! Deveria ter pedido o menino tirar as fotos e eu deveria ter segurado o telefone!) Lembro-me apenas a sua voz ter sido tão rica e profunda. Talvez porque eu assisti às performances através de uma lente de câmera, e não com os meus próprios olhos, vivi os elementos da platéia mais fortemente. Mas devo dizer-lhe. A textura da sua voz, o total da riqueza nas maiores notas. Foi. . . emocionante. A forma como ele fez o arranjo das músicas, tornou-as emocionantes, mas a sua bela voz esta noite foi incrível. Forte. wub.gif
Ele "brincou" com a platéia – que essa foi a sua última canção, mas nós sabíamos melhor. A platéia começou cantar seu nome. "David! David! David!" Ele voltou e cantou Billie Jean. E deixem-me dizer-lhe - foi *O DESEMPENHO*. * Ele estava no centro do palco. (O estádio parecia ser uma espécie de "T" a parte de cima indo na direção platéia. Porém, ao invés de serem perfeitamente quadrada esta parte que a parte que ia na direção da platéia era arredondado.) David ficou no meio do circulo, com minúsculas luzes iluminando a esfera, uma máquina jogando uma névoa de fumaça em torno dele. Spots vermelho escuro derramavam uma luz “dramática” sobre David. O restante do estádio se manteve quase que na totalidade escuro. Ele brincou com a canção e cantou-a puramente, emocionalmente, honestamente. Eu não poderia evitar de pensar enquanto ele estava lá: "não era essa a canção quando lhe os juízes disseram que se a competição de mantivesse um competição de talento e não de popularidade, ele poderia ganhar toda a coisa?" Legal, um ciclo de completou naquele momento ali. (Pelo menos e assim que eu me lembro da temporada. Poderia estar errado e não seria um momento de um círculo completo, mas é o caso de lembrar-me de que David queria muito isto - ficar num palco em frente de milhares de pessoas, tocando música, entretendo a multidão e de vivendo o seu sonho.)

CRNat
QUOTE (ChrisBR @ Jul 2 2008, 08:00 AM) *
Esta é uma tradução - feita por mim - de parte do relato da Blake - sobre o show de ontem em Glendale...

David Cook foi o dono daquela arena, daquela audiência de e daquele palco

Qual é o link disse relato ???
tem fotos?! ohmy.gif ?!

que emoção todo o que ele dize sobre o show!! que inveja!! sad.gif Realmente David é o Idolo mas não só dos USA, mas de um monte de paises que assitiram o show!!! estou muito feliz por ele, parabens David! E tmbm por seu irmão, issa é uma noticia otima para eles! smile.gif smile.gif Video do cookie falando disso no show:

Olhem videos do Jason e do Michael!!!

Jason:

Jason Castro sings "Crazy" Glendale AZ
by mjsbigblog

Brooke:

Michael:

O Archie:(gosto muito desta canção smile.gif )

Outro do Archie:

LOL ele dançando!

e finalmente, O COOKIE! ele fica bem perto da camara da menina!! nossa !! quero chorar!!!!

Hello Glendale
by mjsbigblog

My hero:

MyHero Glendale
by mjsbigblog

Billie Jean:

Billie Jean
by mjsbigblog

Esta menina do MJSBIGBLOG tem os melhores videos!!!

Dont wanna miss a thing:
ChrisBR
[quote name='CRNat' date='Jul 2 2008, 02:44 PM' post='217969']
Qual é o link disse relato ???
tem fotos?! ohmy.gif ?!

Este é o link CRNat...

Relato show de Glendale

LoisLane23
Vlw pelos vídeos,vou i atrasada pro trampo + tá valendo hehehe
Queen Maeva
Hey girls!
Eu sou brasileira também é mexo bastante com imagens -- photoshop, fireworks e cia são meus melhores amigos hahaha --, se precisarem de ajuda é só gritar xD

Seguem dois exemplos de "artes" minhas:
http://users.livejournal.com/_isarma_/
http://gutalorien.livejournal.com/

Os headers dos layouts, friends only pics e theme mood foram feitos por mim. E os icons do _isarma_ também xD
CRNat
Olá Queen Maeva! Acho que voce é nova por aqui né?? bemvinda!
Eu sou da Costa Rica ( do pais, não da região chamada assim tmbm no brasil je )
marcya
CRNat, que tags você usou para conseguir colocar links diretos do youtube aqui?
Lá no fora de series, eu uso [dohtml] [/dohtml].
Tentei aqui e não deu certo.
Bê Giorgi
Oi pessoas!
Sou brasileira também. Meu nome é Beatriz e eu tenho 16 anos :]
Moro em São Paulo.

Beijão! smile.gif
CRNat
QUOTE (marcya @ Jul 16 2008, 05:07 AM) *
CRNat, que tags você usou para conseguir colocar links diretos do youtube aqui?
Lá no fora de series, eu uso [dohtml] [/dohtml].
Tentei aqui e não deu certo.

Marcya!!! ate agora vejo seu post!!! que vergonha pôr sua resposta até agora! sad.gif
se voce quizer por o video embeded, somente tem que por o [embeded.. link aqui, e depois activar a opçao do "post Options" hmtl ON AUTO LINEBREAK MODE
se quizer um link direito é so por o link aqui no mesmo post e souzinho fica pronto para ser utilizado...
ou se quizer por umas palavras e que isse seja o "enlace" para o link, utilise a 4ta opção daqui, a de cor verde o tag é iste:
[ url =
" h t t p://
"]
as palavras que voce quer pôr vão aqui [/url]
(tive que escreverlo assim para que pudesse ser visto.. jaja)

acho que alguma de issas é a resposta a sua pergunta.. se não, pode me perguntar pelo PM biggrin.gif

-------
Olá Bê Giorgi!
Como voce leu, eu não sou brasileira, jeje, mas acho que falo portugues... (eu acho) LOL
A gente é mais ativa na comunidade do Orku ou no fora de series. Elas tem um monte de coisas nesses sites!
-------

Meninas, este thread esta como morto!!! temos que falar mais por aqui!!! biggrin.gif
Voces Viram que o Cookie va fazer um show nas Filipinas?! EU MORO DE INVEJA!!!!
marith
Nossa CRNat, você fala um português ótimo!
Eu, por outro lado, nem sabia que se podia falar em outra língua aqui...laugh.gif

Nem me fale em inveja...eu não acreditei quando li. Mas é justo...ele parece que é mais famoso lá do que nos Estados Unidos rolleyes.gif agora vamos fazê-lo mais famoso aqui também! o/

Ele postou um blog novo no Myspace, dêem uma olhada. Ele faz até propaganda pros companheiros de AI wub.gif
CRNat
QUOTE (marith @ Jul 31 2008, 08:02 PM) *
Ele postou um blog novo no Myspace, dêem uma olhada. Ele faz até propaganda pros companheiros de AI wub.gif

ELE POSTOU UM NOVO BLOG!?!?! **corro para o Myspace do cookie**

hmmm procurei mas não o encontrei... é isse com o andy skib? isse é velho sad.gif ele não faz um desde que o tour começou :'(

se não é isse, porfa! pode pôr o link aqui?! biggrin.gif

e obrigada! mas algumas vezes falo em portunhol! (portu+espanhol! jaja ^^ )

edit: AAAAAAA LOL Já o lei JAJAJA é um Blog escrito!!! não Vlog LOL laugh.gif jajaj adorei! biggrin.gif eu não tinha idea que KLC ia ter um single assim tão cedo! mas estou feliz por ela! biggrin.gif e o single do Archie! eu quero ouvirlo JÁ! jaja

Vocês sabem que eles (Archie e Cookie) vão estar no Teen Choice Awards? o E! latino ( não sei se vocês tambem recebem o mesmo) vão transmitir o show, o a Red Carpet, estejam pendientes!!!! biggrin.gif biggrin.gif
Queen Maeva
QUOTE (CRNat @ Aug 1 2008, 02:51 PM) *
edit: AAAAAAA LOL Já o lei JAJAJA é um Blog escrito!!! não Vlog LOL laugh.gif jajaj adorei! biggrin.gif eu não tinha idea que KLC ia ter um single assim tão cedo! mas estou feliz por ela! biggrin.gif e o single do Archie! eu quero ouvirlo JÁ! jaja

Nat, tem uma thread no fórum que tem o link pra ouvir o single do Archie. Vi hoje mais cedo, mas estou sem tempo de procurar agora onde está. Pela lógica, devia estar junto das threads sobre os outros idols.
CRNat
olá! aqui esta o link da radio onde ele estava hoje, fazendo uma entrevista. Ali tambem podem ver fotos e ouvir o single assim como ler as letras da musica biggrin.gif

http://z100.elvisduran.com/pages/news/davidarchuleta/

ele é tão engraçado biggrin.gif

Kristy lee Cook tem um novo single, podem ouvirlo aqui: http://www.kfrog.com/topic/play_window.php...audioId=2740946

Oficialmente, se estrena até o dia 11 de Agosto, mas nessa radio tem o single..
widz
Hey guys, sorry for barging in..just wanted to share this with you guys in case you didn't know smile.gif

HELP DAVID !!

GET YOUR LEGAL COPY OF 'LIGHT ON' ! (free)

Help David's 'Light On' by getting a LEGAL copy of his new single. As international fans, we often have to rely on illegally downloading songs of our favourite musicians. But now, you can get your copy of Light On!

Just go over to http://www.davidcookofficial.com/content/u...-with-lo-itunes NOW!
.:DoDs:.
Brasileiros aqui! Oba!
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.